domingo, 28 de novembro de 2010

Lembrancinha de Natal

Papai Noel de garrafa PET






8 comentários:

  1. Oioi
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu papai Noel na pet hein!
    Vim retribuir a visitinha, agradecer o elogio dizer que se precisar de alguma coisa tô aki, querida!
    bjs doces

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou uma graça. Adorei!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga...

    Natal é tempo
    de reencontro,
    de esperança,
    de solidariedade.
    Tempo de reencontrarmos
    com a nossa essência,
    de inspirar e construir
    o ser feliz.

    Que as luzes da esperança
    brilhem sempre em ti.

    Feliz Natal e Um excelente Ano Novo
    Mil Beijocas...Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!
    Também fiz uma lembrancinha parecida com essa pros meus alunos! :D

    To te seguindo ja, vem conhecer o meu blog tambem
    voce vai adorar
    Mil beijos!

    http://tianescau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Enhorabuena por el blog, me pasaré más a menudo a visitarte. Te facilito mi dirección de blog por si te interesa mi recurso didáctico de cuentos infantiles. Espero que te guste, un saludo

    www.quincecuentosparacrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ter sua visita no meu novo blog: http://docesonhodemenina.blogspot.com
    Eu faço parcerias também, é só você me seguir que terá seu blog recomendado!!!

    Mil Sweetkisses,
    Sheila Lima

    ResponderExcluir
  7. QUERIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS...
    “CHEGAMOS” A MARCA DE 100 MIL VISITAS!!!
    SÓ TENHO A AGRADECER TANTO CARINHO...
    OFEREÇO O SELO DE COMEMORAÇÃO E UM PEDACINHO DESSE CORAÇÃO,TÃO FELIZ...
    MIL BJINHOS..
    CRIS VACCARI
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir