domingo, 10 de outubro de 2010

Lembrancinha para o dia das crianças

Móbile Palhacinho

Uma ótima opção de lembrancinha para o dia das crianças é esse palhacinho.
Ele é confeccionado em EVA e a base do rosto e do corpo são dois CDs velhos.
O mais incrível é que ele fica girando, podendo ser usado como móbile, pois a extremidade dos CDs, que formam a cabeça e o corpo são perfuradas e unidas por um barbante fino.
Esse foi presente da minha criativa amiga Carla C. Ricardo, que é uma verdadeira artista em nossa escola.
Obrigada Carla!!!   
Sabes que admiro demais teu trabalho!!!







6 comentários:

  1. Ai que lindinho!!
    Amei a postagem!

    ResponderExcluir
  2. Muy lindo el payasito, intentaré hacerlo pero en pequeñito, felíz semana, besitos mágicos

    ResponderExcluir
  3. ola! querida! amei o seu blog e queria que você entrase no meu e também desse uma dica como fazer esse selo estes corações do seu perfil
    meu blog é tiasarafala.blogsport.com entra lá
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana... Adoro seu blog!
    Saiba que ele está linkado em meu cantinho... Se puder retribuir eu agradeço.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

    ResponderExcluir
  6. Achei seu blog maravilhoso! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir