segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SETE DE SETEMBRO

MÚSICA: SETE DE SETEMBRO

Essa música lembra minha infância na escola onde estudei.

A professora da 2ª série cantava com uma voz melodiosa e tínhamos que fazer bonito para acompanhá-la.

Faz tanto tempo...mas ainda hoje ensino na educação infantil.

As crianças adoram, embora eu não cante tão bem quanto ela. Hehehehehehheh!!!

Então que tal ensiná-la também? Quem sabe não resgatamos um pouco do amor a Pátria.



Sete de Setembro


Sete de Setembro,

Data tão festiva,

Foi a independência

Desta terra tão querida.

É uma grande data

Para o meu Brasil,

Que hoje está liberto

Cheio de encantos mil.

Viva, viva, viva a independência do Brasil!

Viva, viva, viva a independência do Brasil!

3 comentários:

  1. Oi Dri!
    Retribuindo a visitinha e o carinho!
    Parabenizo pelo trabalho lindo que faz com os alunos!
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tem selinho pra vc lá no meu Blog!
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oláaa Adriana seja sempre bem vinda ao meu cantinho!!!!!
    bjsssssobrigadaaaa pela visita...
    Boa noite e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir