domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lembrancinha de Natal

Trenó do Papai Noel




Mais uma lembrancinha de Natal da turminha foi esse trenó porta balas. Para confeccionar o trenó aproveitei o papel sanfonado que vem nas embalagens de geladeira. O Papai Noel e a rena foram feitas de EVA., mas pode-se usar papel duplex que fica legal. As balas e chocolates vão dentro de um saquinho plástico decorado ou feito de TNT, amarrados com fita.
E no dia combinado para o encerramento é só fazer a festa. As crianças irão amar!!!


Moldes utilizados

2 comentários:

  1. Adorei esta sugestão! Já estou fazendo meus planos para dezembro..kkk
    Seu blog é sensacional! Adorei!
    Visite o meu tbém...

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha mae esta sempre fazendo trabalhos em eva para os alunos dela..e nesse natal vai só dar isso dai!
    Estou seguindo aqui, passe no meu blog (L)
    Um abraço

    http://beatriceetc.blogspot.com

    ResponderExcluir