domingo, 30 de agosto de 2009

Dodradura do Saci




Dodradura do Saci


2 comentários:

  1. Olá! Esta dobradura está um show. Passei para desejar um bom fim de semana e também para avisar que o meu Blog "Turma 4D" já não vsi continuar mais pois mudei de escola e tenho uma nova turminha. Como vc era minha seguidora gostava de convidar vc a me visitar em http://www.escolinhaabrincar.blogspot.com.
    Agardo sua visitinha. Bjs Teresa

    ResponderExcluir
  2. Olá, professora Adriana! Acessei seu blog por acaso e vi que você se esforça pra manter o site super bonito, né?
    Seguinte, estou divulgando um festival de cinema - o Festival do Minuteen - com filmes de um minuto feitos pela galera de até 14 anos.

    Já entrei em contato com vários blogueiros e estou agora entrando em contato com você pra ver se não tem interesse em divulgar no seu blog ou até incentivar seus alunos a participarem, ok?
    Aí vai meu MSN: luisa.minuteen@hotmail.com

    ResponderExcluir